terça-feira, 30 de julho de 2013

Um homem de Garra, o Wolverine

Nós sabemos que X-Men é sucesso das histórias em quadrinhos, do cinema de produtos e licenciados e tudo que envolve seu nome e seus personagens. Essa semana estreou mais um filme que envolve seus personagens, Wolverine: O Immortal. 

Sem dúvidas Wolverine é  o personagem mais popular da saga X-Men, sua história já foi reproduzida no cinema, e novamente viram uma oportunidade de popularizar novamente o famoso mutante, que é vivido por Hugh Jackman, que por sinal sempre o fez muito bem, e nunca abandou o Logan em todos os filmes que o personagem esteve presente, isso eternizou o Wolverine ligando sempre o personagem ao mesmo rosto. 

Enfim o filme é muito bom para os fãs da saga, para fãs de aventura e para os fãs de Hugh, como sempre várias lutas, várias torcidas de pescoço do personagem, sempre valente, nervoso, conquistador, cheio de testosterona e sempre vencedor. A história se passa no Japão, então sabemos que teremos várias cenas de luta, e isso demorou a acontecer, deixando o filme mais agitado e emocionante (não gosto de filme de ação onde as emoções demoram a aparecer), BINGO, não deixam o filme ficar morno, e trabalham de forma espetacular. Pontos a personagem  Yukio, que me conquistou. 


Especulando mais um pouco será que um dia será lançado a versão do Wolverine Gay, assim como foi lançado em HQ, sabemos que são Wolverines de universos paralelos, mas imaginem os poderes dos mutantes, seria chuva de gliter, disparo de batons e como em todo filme teria a pegação Wolverine com Ciclope, Tempestade com vampira, mas para mim a que tem mais cara de 'sapataria progresso' é a Jean, sendo assim, poderia ser uma orgia ou uma boa história para o próximo filme de as Brasileirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário