segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Playboy: Revolução da Depilação?


Sempre que sai algum ensaio nu de uma protagonista global, tudo se transforma num grande 'auê', e com Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge não seria diferente. 

O momento em que foi divulgado que seria a capa de Agosto da revista Playboy, todos os holofotes se voltaram para a mocinha da trama de Glória Perez, o assunto não era outro, e a curiosidade muito menos, várias especulações e afins. 

O ensaio da protagonista, está muito bom, com uma ótima fotografia, um ótimo tratamento de imagem, o local é Havana, capital de Cuba, uma cidade de pérolas raras, e beleza caribenha, combinando bem ao estilo latino da atriz. 

Todas as fotos tiradas para a publicação, podem ser remetidas de imediato a personagem que lutou bravamente no folhetim global, impossível não ver Nanda e pensar em Morena, as fotos, os locais, a roupa, tudo parece que a personagem está em uma segunda fase da novela, mas em outra cidade. 

Mas a edição levantou outras questões para Costa, sua depilação, que não é a mesma de Bárbara Evans em seu ensaio, a atriz apareceu completamente sem depilação alguma na região genital, que trouxeram algumas questões. Tudo não passa de preferência da mulher, o mesmo acontece com os homens, existe gosto para tudo, com mais ou menos pelos, gordo ou magro, branco ou negro, o que é tudo em virtude de preferências, e a da 'MORENA' é desse jeito, para mim não está ruim, se ela o mantêm assim não sabemos, mas para o ensaio combinou, isso combinou. 

Em uma publicação Nanda comentou o fato "Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir "padrões" significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!"

Achei fantástico o comentário, pois tudo é questão de personalidade e pessoal de cada indivíduo. A gata ainda podia ter dito que fez uma homenagem a barba de Fidel, transformando as questões da depilação feminina em uma grande Revolução Cubana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário