segunda-feira, 29 de julho de 2013

Anitta, a Poderosa Pre-parada ?


Apesar de muitos reclamarem da programação de domingo, existem programas que salvam a nossa noite, principalmente após às 00h00, quando a rede aberta é tomada pelos programas independentes de má qualidade, mas em minha concepção ainda há um programa que salva, e esse programa é 'De Frente com Gabi', no SBT. 

Marília Gabriela, é sem dúvidas uma referência e inspiração para nós comunicadores, ela é inteligente, profissional, carismática e honra o que faz, entrevistando e polemizando com suas magníficas perguntas nesses anos de experiência. Sabe como ninguém fazer uma biografia de seus entrevistados, e isso os deixam e nos deixam perplexos.

Ontem a entrevistada foi o 'furacão' Anitta, que em minha opinião nem é tão fenômeno assim, acho que assim como outros cantores ela vai ser artista de um sucesso só, ela entrou em evidência após o Funk de Naldo explodir nas pistas, com isso o nova sensação precisa de uma figura feminina embalando o mesmo ritmo, com sorte veio a 'Poderosa'.

Vi várias materias na web, jornais e revistas onde a cantora já sabia há um ano que explodiria no cenário musical brasileiro, mas aí fica minha dúvida, se ela sabia que faria sucesso, por que não estava pre-parada para uma entrevista com a Marília Gabriela ?

Achei a entrevista muito amadora (por parte do entrevistado), muitas perguntas ela não sabia responder, falava a todo momento que era 'sincera', e algumas palavras e uma forma de respostas que realmente honram os vinte anos que possui, jovem, inexperiente e sem sal. Um papo para adolescente.

Por isso o questionamento, será que está pre-parada para tantos compromissos, shows, entrevistas, relacionamento com os fãs (já saiu diversas vezes que dá ataque de estrelismos), para a fama ?

Anitta para mim é nada menos que o Naldo de saia, cantora de um sucesso só, corpo bonito, que tem inspirações como Mariah, Sandy e Ivete, mas só tem como inspirações, pois falta cantar como Mariah, ter a desenvoltura e inteligência da Sandy e o Carisma de Ivete.

A Gata precisa se pre-parar mais para o show das poderosas, caso contrário é ela quem vai ficar babando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário