quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O La Conga de Tammy

Ontem no programa 'Gabi Quase Proibida' do SBT, a entrevistada foi Tammy Miranda, também conhecida como filha da Gretchen. 

Como todos sabemos, uma pessoa de personalidade e autêntica, sem medo do pudor e muito menos esconder algo quando o assunto é sua sexualidade. A atriz se mostrou totalmente à vontade, transformando a entrevista agradável, muitas vezes rindo das situações que deviam passar em sua cabeça.

Na entrevista ela falou que nunca transou com homem, e que aos 25 anos foi ao médico e sua mãe descobriu que a mesma era virgem ainda, para Gretchen, a rainha do rebolado era algo que inadmissível, não pelo fato de ser virgem, mas por não ter experimentado nada com alguém do sexo masculino. 

Entre os outros temas abordados foram os filmes eróticos que protagonizou, e também que nunca conseguiu assistir aos filmes que a mãe participou, e que tudo não passa de dificuldades financeira, para tomar coragem e atitude e fazer filmes do gênero. Revelou como foi sua saída  'armário', que ser famosa ajudou combater o preconceito e em suas relações assume o papel do homem, e que é sim MACHISTA. 

Durante uma frase, Tammy disse algo que concordo com ela 'não é porque sou gay que levanto a bandeira e grito sou gay, mas quero viver e ter os mesmos direitos de um hétero' .

Falou sobre a participação na novela de Gloria Perez, na pele da policial Jô e da dançarina Lohane, está fez em homenagem a sua mãe dançando o maior sucesso da rainha do rebolado, que indiscutivelmente foi a cena mais esperada, até mesmo mais que o reencontro dos mocinhos da trama.

Enfim, foi uma das melhores entrevistas da 'Quase Proibida', e sem dúvidas, mesmo não gostando, Tammy está rebolando na cara da sociedade e honrando o La Gonga que está em seu sangue.

Olha o melo do Piripiripiripiri para os invejosos, rs'

ps.: No momento que estou escrevendo esse post está tocando o CD de Ana Carolina, cada semelhança é mera coincidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário