sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Que beijinho doce

Por que tanta polêmica a respeito de um selinho entre um jogador e seu amigo? 

Desde que o jogador do Corinthians Sheik deu um selinho em seu amigo, e publicou a foto na rede do Instagram, as redes sociais foram invadidas de piadas, memes, thumbs e muito preconceito. Atingindo a mídia televisiva, radiocomunicadora, os trend topics do twitter e toda imprensa. 

Qual o problema de ser homem e dar um selinho em um amigo? Quantas milhares de mulheres não fazer isso na mídia e nem ganham tanta repercussão assim. Ser jogador de futebol e hétero é a questão de tanta polêmica e preconceito. 

O Problema não é fazer piadas sobre o time, assunto ou situação, o humor faz parte dos brasileiros e quando se envolve futebol, isso só aumenta para provocar os rivais, algo totalmente normal nos tempos de hoje.

No entanto, em nota vi que torcedores fizeram abaixo assinado para que o jogador fosse expulso do time, pela atitude. Que mundo estamos? Que milênio ? Que democracia? Qual o tamanho do cérebro dessas pessoa.

Poderíamos fazer uma lista enorme de pessoas que beijaram amigos do mesmo sexo e postaram nas redes sociais, que nem por isso foram expulsos de seus empregos como Sabrina Satto, Maurício Mattar, Maradona, Ceará (Pânico), porém não são homossexuais, o selinho pode sim mostrar um momento de carinho e amizade.

Como não falar de selinho, e não lembrar da saudosa Hebe Camargo, a embaixadora dos selinhos na televisão, transmitia seu amor, carinho e admiração por meio deste gesto nobre, bonito e saudável. 

Sou da hashtag #felicianonãomerepresenta e sim #hebemerepresenta


Algo tão moderno, simples e tão sem novidades, não entendo vocês Gracinhas preconceituosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário