segunda-feira, 5 de agosto de 2013

São tempos de mudança


Comecei 'Agosto de Deus' com novidades, após um ano e seis meses, estou me desligando do meu emprego, este que vou levar comigo para o resto da vida, que me abriu portas, oportunidades e milhares de contatos.

Sempre que entramos em um novo serviço, vem a dúvida de saber o que será de nós. Lá conheci pessoas maravilhosas e iluminadas, tanto colegas de trabalho quanto clientes, éramos uma família feliz, mas como em toda família, os filhos crescem e determinado momento é hora de voar para outros horizontes. 

E esse mês é isto que estou fazendo, queria agradecer a todos amigos, parceiros e fornecedores que me aguentaram, me salvaram e que estressei nesse tempo de casa. 

Cada momento é como se fosse uma 'figurinha' de um álbum que tenho a completar, este pode ser intitulado 'VIDA'

Para finalizar, existe uma música muito legal que diz:

Imagem: Internet
'Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar
Não se entregue e não deixe a maré te levar'

NX-Zero - Maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário