terça-feira, 1 de outubro de 2013

Genéricos do show business ?

Hoje me deparei com uma situação, discutindo sobre alguns gostos particulares meus, surgiram em meus pensamentos, eu gosto dos genéricos?

O real motivo desse questionamento é o fato de eu nunca preferir o que a massa gosta, e isso realmente fica claro quando faço as devidas comparações como:

Prefiro Claudia Leitte a Ivete Sangalo
Prefiro Vilões a Mocinhos
Prefiro Christina Aguilera a Britney Spears
Prefiro Axé a Pagode
Prefiro Nicole Bahs a Juju salimeni
Prefiro Noite a Dia
Prefiro Burguer King a Mac Donalds
Prefiro Pepsi a Coca Cola

Mas em minha opinião não gosto de genérico, apenas tenho personalidade em curtir, apreciar e degustar o que realmente tenho vontade, sem me preocupar em seguir o mesmo caminho das pessoas que são influenciadas pela mídia e pela imprensa.

Se as pessoas seguissem o mesmo modelo, garanto que o mundo seria aberto a mais oportunidades. Não podemos negar que o mundo está repleto de variedades e recheado de coisas bizarras ou simplesmente desnecessárias, mas o que importa é que há espaço e gosto para todos.

                                                                                                          Beyoncé PEPSI



Faça a diferença, faça seu gosto valer a pena. 

Um comentário: