domingo, 1 de julho de 2012

Amor de Balada - Um Game Over anunciado


Balada, bebida, noite, animação, beijo, esse é um contexto que no final da noite ou na tarde de domingo tudo pode fazer sentido. 

Essa, uma história que já podia ser contado há algumas semanas, mas achava desnecessário, mas resolvi trazer esse um assunto que já deve ter acontecido com todos.

Quem nunca se apaixonou na balada? Amor a primeira vista? Carência? Química? O que aconteceu comigo?

Pois bem, você ir a balada, em um dia que você está desanimado e pensando apenas em curtir uma música com seus amigos, totalmente desencanado de aproximar e beijar alguém naquele dia, a única coisa que pensa encostar os lábios é na cerveja gelada que é sua fiel e está sempre com você independente da situação. Nesse dia eu estava assim, até que no meio da noite uma pessoa pediu que eu sentasse ao seu lado no bar e então começamos o bate-papo, e surgindo o interesse na pessoa, até um determinado momento você tomar a inciativa e tomar um não, mas o problema não é isso, é que você entende e se despede da pessoa, mesmo ela não ter te beijado você pedir para ir embora e ela não te deixar ir embora, até que em um certo momento a pessoa te beija sem você pedir e dai por diante ficarem o resto da noite juntos, escutando tudo sobre a pessoa e também até sobre os possíveis encontros pós-balada que ficam bem explícitos, a pessoa te passa todos os contatos web e fone e você sai da balada realizado, esperando pela ligação, sms ou inbox no dia seguinte.

Mas como a vida não é um mar de rosas, no outro dia quando você recebe aquele sms da pessoa, ainda bate um papo super legal, no final a pessoa te fala "não vai mais rolar, é uma história longa e complicada. O problema não é com você e sim comigo" e dai por diante as paredes que foram erguidas algumas horas antes desmoronam. Você adicionar a pessoa no face e ela não te aceitar, não responder seus sms, ai você percebe que o GAME OVER está mais que estampado na testa. O duro é você criar expectativas em algo tão claro, era balada, bebida e curtição, mas vem o outro lado, as palavras, a química e o momento, como pode se apaixonar por alguém em tão pouco tempo e ao neste mesmo tempo levar um "toco", até onde beijar alguém na balada é curtição ou início de uma paixão?

Sofremos por alguns dias, lembramos e nos perguntamos o por quê? Foi loucura, foi amor a primeira vista, mas depois a ficha cai e percebe que o momento é de não se apegar no fato e o que aconteceu ali, ficou ali. 

Por isso depois desse dia eu me pergunto, Amor de balada - Um Game Over anunciado?

Por isso trago o link de uma música do Bruno e Marrone que deixa bem claro um amor de balada: http://www.youtube.com/watch?v=qAgqBZtD35I

Bom Domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário