quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amor de Alma, isso é ser fã...


O Que é Ser fã? Como escolher alguém para idolatrar? Ou não escolher?

Na minha percepção, ser fã não é feita por meio de escolhas, não somos nós que escolhemos, em minha opinião é o próprio artista que nos escolhe para ser fã deles, mas como isso? Fazendo o que nós gostamos, trazendo alegria, amor, emoção, identificando-se com as atitudes deles.

Por diversas vezes é estranho você dizer que é fã de algum artista, poxa ele nem me conhece e eu tenho todos os CD’s, todas as revistas que foi capa ou matéria, todas as roupas/acessórios/perfumes que tem o nome assinado, deixo de me divertir com meus ‘amigos reais’ só para ver ele cinco minutos em programa de Televisão.

Seguir um ídolo muitas vezes é ter ele como referência, respiramos tudo o que ele faz, torcemos por eles, choramos com eles, os defendemos, apoiamos em tudo que fazem, somos felizes com ele, o tratamos como se fosse de nossa família, muitas vezes nos esquecendo de nossa própria vida. Por diversas vezes nos perguntamos ‘por que de amar tanto uma pessoa tão distante de nós?’ é inexplicável explicar o prazer de ser fã de um artista, é apenas confortável amar alguém que nem sabe da sua existência, e se imaginar diversas vezes o que fazer se o encontrar um dia, o que dizer e como dizer.

Existem milhares de fãs que vivem pelos artistas, milhares de fãs que se arriscam para ver seus artistas, milhares de fãs que deixam marcas na pele (tattoo), milhares de fãs que brigam, milhares de fãs que gastam toda sua mesada com o artista, milhares de fãs que nunca encostaram um dedo no ídolo, existem Milhares, Milhares e Milhares de fãs que são capazes de tudo por alguém que idolatram.

Eu, posso dizer que sou um fã, não louco/alucinado por tudo que minhas artistas preferidas fazem, tenho duas paixões na minha vida, uma sabe que eu existo, mas não deve lembrar, a outra nem imagina. Os nomes delas Christina Aguilera e Claudia Leitte. Mas hoje decidi falar de Christina Aguilera, que por sinal nem sabe que existo ou mais conhecida como Xtina para nós fãs.

Minha coleção de CD's e DVD's da Christina Aguilera
Para mim Christina Aguilera é a melhor cantora do mundo, Linda, Loura, Fascinante, sou fã assumido e compulsivo dela há 10 anos, meu primeiro disco foi comprado, por mim mesmo, em 2002, o CD tem como título Stripped, daí por diante, comprei seus discos anteriores e os sucessores até hoje, ganhava presentes de parentes relacionados a ela, e até mesmo CD da Britney Spears (confundiam as duas)hoje tenho toda coleção, acompanho na TV, no cinema, na música, sou um seguidor com limites e apaixonado por tudo que ela faz, nos seus altos e baixos da carreira, gasto rios de dinheiro em seus CD’s, mas o prazer de ouvir aquela voz, sorrir, dançar, chorar, tudo por conta de uma música, te ajudar seguir em Frente, é inexplicável. Apenas tenho um significado para isso:

Um amor de alma, puro, limpo e saudável.

Christina Aguilera te amo !! 

Christina Aguilera exibindo o prêmio 'People's Voice' no People's Choice Awards 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário