terça-feira, 19 de março de 2013

Fast Food x Hortifrúti - O confronto final

Bem amigos do Blog, não sou o Galvão Bueno, mas vou narrar minha  luta contra a balança, não terei vergonha de dizer peso, muito menos o que estou a comer.

Estou bem próximo de chegar aos meus 24 aninhos de vida, e tomei uma iniciativa, todos os anos têm metas, e nela sempre está incluso PERDER PESO, em toda minha vida fui, vamos dizer ‘cheinho’, ‘gostosinho’ e ‘fofinho.

Mas chega um momento em que pensamos o que queremos para nós, já sou um jovem/adulto, estou com exatos 101,7 KG, e as doenças invisíveis estão ai, acho que é hora de mudança.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que não sou adepto ao sedentarismo, pois há exatamente 01 ano frequento diariamente a academia, faço aulas de aeróbica e musculação (não adianta emagrecer e ficar flácido), pensando em tudo, nesse mês de março decidi, REGIME estou a caminho.

Em duas semanas de dieta e exercícios, consegui sim perde 4kg, mas aos fins de semana, abusando recupero sempre um, mas um misto de exercícios aeróbicos (Sppining e Jump) junto da musculação estão me fazendo a chegar a dois dígitos novamente.

Minha meta é emagrecer míseros 25 kg, chegando aos 75 kg, isso não vai ser uma batalha e sim uma guerra, em que o vencedor tem que se chamar Alessan e não Balança.

Em um mundo de aparência e doenças, a opção mais certa não é apenas emagrecer para  aparecer, malhado, lindo, alto e sensual e sim emagrecer por prazer de estar com a saúde ‘em dia’ e satisfação de se sentir bem yourself.

Nem sempre me importei em ser gordinho, isso não fazia diferença nenhuma pra mim, mas sempre tem os estereótipos que te enquadram, mas ser ‘gordinho’ é legal,  as pessoas gostam de você pela sua essência e não aparência.

Em uma guerra entre fast food e a seção de hortifrúti, estou lado a lado com o hortifrúti.

E que vença o melhor.

#QueElegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário