sábado, 23 de março de 2013

Qual trilha sonora seu fim de semana pede?

Enfim, ele chegou, o fim de semana. 

Saímos de uma rotina intensa de trabalho e estudo, com várias horas extras, estresse, entusiasmo e satisfação. Para cada profissão, uma sensação, a cada trabalho feito, uma dedicação. E quando chega nosso momento de lazer (FDS) queremos é curtir de variadas maneiras e com pessoas que nos faça sentir bem. 

Com as mais diversas companhias que podemos ter em um fim de semana, selecionei uma trilha/música que fosse ideal para curtir o momento.

1. Romântico (a 02) - Selecionei a música de Ed Sheeran que tem uma tradução linda, um ótimo clipe e uma sonoridade que só te faz pensar em ficar ao lado de uma pessoa que gosta, ama ou que é simplesmente apaixonada.



2. Família - Em encontro de família, onde aquela sua vó mais maluca vai erguer a saia, seu avô vai tirar a dentadura, seus priminhos estarão brigando, sua tia devorando a picanha, alguns dormindo no sofá, os bêbados pulando na piscina, me diga quem nunca cantou Mamma Mia do ABBA junto com a sua família. 



3. Colegas de Trabalho - Como em todo churrasco, confraternizações e afins, a trilha sonora para se curtir com os colegas de trabalho, é o bom e animado sertanejo, que meu caso é ideal pelo segmento que atuo. Por isso escolhi Festa Boa de Henrique e Diego (Part. Gustavo Lima), pois temos um lema quando nos reunimos 'A festa é boa é hoje e nós vamos pipocar'.



4. Sozinho - Naquele fim de semana em que você tira para ti, sem a preocupação de tirar o pijama, arrumar a cama, muito menos pentear os cabelos, um momento seu, para pensar, refletir e fugir do mundo que vivemos quando abrimos a porta da rua, quando estamos nesses dias o que fazemos?  'I turn the music up, I got my records on' só nesse primeiro trecho de Every Teardrop is a Waterfall do Coldplay já explica muito.



5. Amigos - Quando se está com aquelas pessoas, que te fazem rir, chorar, brigar e além de tudo te mostrar que para ser irmão não precisamos ter o mesmo DNA e sim ser verdadeiros e irmãos de alma, com eles qualquer música é boa, e cada som vira trilha para uma situação que acontece, mas nada melhor que uma música animada, descontraída e que traga uma mensagem que sempre queremos guardar. Por isso escolhi Fell This Moment do Pitbull (Part. Christina Aguilera) que se resume em um refrão que apenas diz 'Sinta o Momento'.





#QueElegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário