sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Seios Made in 'CHINA'

Eis que temos mais uma boa sacada publicitária na área.

O vídeo que já se transformou no novo viral da internet, é de uma criatividade extraordinária,  não queira dizer o contrário. A ideia foi da marca Wacoal do segmento de roupas íntimas da Tailândia, a repercussão do comercial já gerou para empresa mais de 5 milhões de visualizações.

Como todos os comerciais publicitários do ramo de lingerie, sempre uma bela atriz aparece ao vídeo usando a peça, mas nesse não, acreditem, é um homem o tempo todo que aparece no curta, que começa com ele idêntico a uma mulher onde vai se despindo ao decorrer do vídeo até mostrar que não são seios femininos e sim mamilos masculinos. 

What The Fuck ?

A sacada seria dizer todos vocês de olhos puxados possuem uma forma física igual? Com o perdão da palavra, sem muita 'comissão de frente', ou até mesmo, uma linguagem aos meninos 'liberem a Priscila que existe em vocês'.

Uma coisa não podemos negar, o comercial irá atrair muitos novos consumidores, não só mulheres, quanto homens, e será a nova sensação por lá, principalmente entre as 'bonecas', 'fetichistas' e toda 'comunidade do arco-íris'. 


Outra situação que vem gerando comentários diante o viral é a trilha sonora utilizada, o som é DEMAIS.

Para assistir ao vídeo basta clicar AQUI. Já os bastidores encontram neste outro LINK



Fonte: Site Huuf In Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário