segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que dizer do VMA 2013 ?



Neste domingo aconteceu o grande prêmio da música americana, diferente do canal brasileiro, a MTV americana vai muito bem obrigado. 

Como sempre grandes performances e uma premiação duvidosa, a entrega dos astronautas aos melhores videoclipes foi o assunto mais falado no domingo. 

Eu assisti a toda premiação, mas nem vou questionar sobre os premiados, pois acho que a votação popular deixa os melhores em desvantagem por não terem um público tão fiel, contudo, irei comentar as performances. 

Lady Gaga: Sem novidade alguma, trocar de roupa milhares de vezes várias cantoras já fizeram, a música que também não tem nada extraordinário, só ela vestida de 'Freira Moderna' e se despindo no começo que me lembra um pouco Christina Aguilera na abertura do EMA 2003, não lembra?

Miley Cyrus: Na apresentação da estrela pop, o que não faltou foi referência das grandes estrelas do VMA, Britney, Madonna, Aguilera, J-LO, estavam todas encarnadas na alma da cantora, que fez uma das performances da noite e seu “twerk” com o cantor Robin Thicke digamos, foi sensacional.

Kanye West: Nem tem o que comentar, chato e sem graça.

Justin Timberlake: Fez um Medlley de sua videografia, na apresntação de tirar o fôlego para mim só mostra que ele é um bom dançarino, pois não o acho um bom cantor, garantindo troféu 'Vanguard' e a reunião de seu antigo grupo N'Sync onde alguns integrantes estavam enferrujados na coreografia. 

Dake: O que falar do 'Naldo' americano, que apesar de a música ser legal, usa regata e não depila as axilas, brochante.

Macklemore & Ryan Lewis & Jennifer Hudson: O Menos é mais, sem sombra de dúvidas a MELHOR PERFOMANCE, além da canção ser linda e trazer uma mensagem de reflexão, a química entre os que se apresentaram foi enorme, mas a sempre surpreendente Jannifer Hudson nos fez apreciar ainda mais a música.

Bruno Marz: Uma coisa só a dizer, que o Gorilla da apresentação estava mais para mico leão dourado e ponto.

Katy Perry: Não fugiu do que sempre faz em suas apresentações pop, tirando o ambiente externo de onde se apresentou, nada de novidade.


ps1.: Os comentários do DIDI da MTV estavam horríveis, ele não é imparcial no que é bom ou ruim, ele vai pelo gosto musical, sem contar o companheiro que estava com piadas sem graça e também não curtindo nada da apresentação, queremos críticos de verdade. 

ps2.: Segue link dos vídeos das performances, basta clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário