sexta-feira, 1 de junho de 2012

Elas chegaram: Gripe e Sexta-Feira



Bom Dia amigos leitores, hoje é sexta-feira, e a minha intenção era cantar aquela famosa música de Munhoz e Mariano:

"Alô, o final de semana chegou!
Em casa é que eu não vou ficarÉ sexta-feira, eu vou sair, vou farrear!"
Mas fui surpreendido por ela, Quem? A Gripe. Com isso pensei, ferrou meu fim de semana? Eu espero que não, mas ai meu pensamento "floresceu" para uma postagem. 
Quais filmes eu gosto de assistir quando estou em casa, em uma sexta, com gripe e seus amigos se divertindo. Não que eu vá ficar em casa mais o "benegripe" já foi ingerido e espero que dê resultado. 
Vou indicar 05 filmes, antigos e atuais, que são meus favoritos para uma sexta-feira gripada.

1. O Diabo Veste Prada: Quem ama ou odeia a Miranda? Gente essa mulher é fantástica, eu particularmente amo ela e quero ser igual quando eu "Crescer".



2. Avatar
Quem foi surpreendido pelos "índios" Azuis? Para mim é o melhor filme com efeitos visuais feito até hoje, um roteiro original que leva em consideração o que ocorre no planeta hoje, se referindo ao meio ambiente. Mas o que mais me fascina é a imagem HD em uma tela 42"


3. Coincidências do Amor
Além de eu amar o ator "Jason Bateman" que é protagonista, o filme tem uma temática mega interessante sobre produção independente, muito comum nos dias de hoje, e carinho, atenção e companheirismo entre duas pessoas, é de se apaixonar.


4.O casamento do meu melhor Amigo
Como não se apaixonar por "essa linda mulher". Ela é bem sucedida, linda e não se apaixona por ninguém (nesse aspecto me identifico com ela), ela vive independente de tudo e todos, mais carrega um sentimento fundo, ama seu amigo e morre de medo de perdê-lo para outra pessoa.


5.X-Men Primeira Classe
Gente para mim esse filme é sensacional, é o começo de tudo, e espero que a sequência seja tão boa quanto essa filmagem, me apaixonei pela Mística. 




Então segue a dica para quem vai curtir uma sexta-gripada, se alguém tem uma indicação, estamos ai para negócio. 
 1,2,3 - Gravando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário