sexta-feira, 26 de julho de 2013

Organize seu Not e tenha um momento nostálgico

Durante essa madrugada, fazendo uma organização (que nunca termino) em meu Notbook encontrei vários arquivos que me trouxeram os momentos bons que vivi e presenciei na Faculdade de Relações Públicas.

Foram intermináveis seminários, muitos vídeos, diversas fotos e o de mais valioso, o aprendizado.

Em uma pasta achei o seguinte texto, que provavelmente postei ou queria ter postado, assim que se encerraram as aulas daquele 2011, depois de quatro anos, a turma de RP estava pronta para o mercado de trabalho. Segue o texto:

'Lá em 2007 quando estava terminando o ensino médio pensei o que queria da minha vida, escolhi a Comunicação em primeiro lugar, logo me matriculei em RELAÇÕES PÚBLICAS, e depois de ontem diante de tantas coisas ditas, gestos feitos ou pensamentos magoados ou rancorosos, pensei e repensei, este é meu caminho? e EU digo SIM... Não só meu caminho, mas de mais 20 amigos que estão nesta luta pelo mercado de trabalho, e digo a muitos amigos de CORAÇÃO que quem ler está mensagem vai saber o que quero dizer, SOMOS capazes, competentes, adultos, profissionais, inteligentes, guerreiros e uma coisa que ninguém tira da gente, somos AMIGOS leais e sinceros. Agora pensamos comigo amigos vocês, se existem pessoas que não nos acham capazes de ser alguém na vida, ou qualquer coisa e vem com "aquela" historinha que você tem que crescer, você escuta? Eu não escutarei mais isso, eu agora sei que sou capaz de tudo, vou confiar em mim e na minha auto-estima e vou torcer não apenas por mim mas por vocês que me trazem a alegria de poder batalhar pelo meu futuro. e sabe o que eu digo, se Americana está pequena pra tanta gente boa como a gente , temos que tomar outro rumo vamos seguir porque o PLANETA TERRA é grande e em algum lugar está algo escrito pra gente.'

Turma de Relações Públicas de 2011 - FAM


ps:. Não me lembro se postei em algum lugar, busquei nos mais prováveis e não encontrei, mesmo assim, fica aqui um recado de um ano e meio atrás. 


por Alessan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário