terça-feira, 27 de agosto de 2013

De Furacão a Tsunami

Denise Rocha é considerada uma subcelebridade, teve um vídeo íntimo vazado na internet, foi musa da CPI do Cachoeira, posou para a Playboy e hoje é uma das participantes mais polêmicas do reality show 'A Fazenda' da TV Record.

Poderíamos aqui dizer, que quando foram anunciados os integrantes dessa nova temporada do reality, não achávamos que ela iria tão longe, mas está indo muito bem e superando as expectativas de todos. 

A advogada é de personalidade e temperamento forte, seu grupo é si própria, não depende de ninguém para nada, apenas precisa de outro integrante para protagonizar mais um dos inúmeros barracos que já teve na telinha. Podemos dizer que o fantoche do Yudi é apaixonado por ela e não a deixa em paz ou citar seu nome ao menos um minuto.

Para mim de furacão ela não tem mais nada, subiu de hierarquia e hoje é um tsunami, podemos considerar que é uma das participantes mais honesta, é autêntica, de opinião, fala na cara, sincera, arca com as consequências e 'fala bonito'. A peoa não tem medo dos estragos que faz com as palavras, discussões e inimigos que tem dentro jogo, por isso pode ser considerada um fenômeno da natureza, por ser forte e aguentar o confinamento.

Pelas pesquisas vemos que não será a grande ganhadora dos dois milhões, mas é a que mais torço, por todos os detalhes que descrevi acima e por ser ela mesma. 

Hoje ela disputa a roça com o jogador Paulo Nunes, que é o oposto dela dentro do jogo, por isso #FicaDenise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário