quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Seus amigos lembram de você quando....

Quem tem amigos tem tudo, correto?



No dicionário há uma definição sobre amigos e amizade.

Amigo: s.m. Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca: conservar, visitar os amigos.

Amizade: s.f. Sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições.

Como qualquer ser humano e cidadão eu tenho amigos, verdadeiros ou falsos, tenho colegas e inimigos, mas hoje vim falar de algo bom então vou falar de AMIZADE.

Não há situação boa ou ruim que um amigo não esteja com você, com eles trocamos segredos, afinidades, risadas, conhecimentos e além de tudo, com alguns podemos contar para o que der e vier.

Eis uma lacuna que todos devem preencher

Seus amigos se lembram de você quando ...(os meus)
  • Passa Claudia Leitte na televisão.
  • As/os chamo de biscate e bicha.
  • Estou bêbado, caio e mordo.
  • Da minha formatura.
  • Tem festa open bar.
  • Tem Micareta.
  • Do meu aniversário.
  • Para comer Fast Food.
  • Dou risada.
  • Precisam de dinheiro (difícil).
  • Querem um ombro amigo.
  • Mas, além de tudo para te chamar de AMIGO.
Alguns amigos são como tesouro, quanto mais antigo mais valioso. Os novos vão tendo seu valor conforme o tempo. 

E o de vocês, lembram quando de tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário